Bem- vindas e bem-vindos!

Estamos muito contentes por você participar conosco do Mahayana Essentials: Confiança Inabalável no Caminho do Bodhisattva com Elizabeth Mattis Namgyel nos dias 4 e 5 de junho.

Abaixo estão alguns detalhes importantes sobre o programa.

Para ouvir em inglês: Vá para wisdomproductions.org. Após fazer login em sua conta, clique em “Meus pedidos” localizado no canto superior esquerdo da tela.

Instruções de acesso:
Se esta é a primeira vez que você participa de um evento de transmissão ao vivo neste site, recomendamos que você faça login 15 minutos antes da primeira palestra. Na hora marcada para o início da palestra, atualize seu navegador na página de visualização.

Para ouvir em português: Para ouvir a tradução, use os links abaixo para se conectar. Observe que cada palestra tem um link diferente e você terá que acessar o respectivo link para se conectar a cada uma das palestras.

Link Ensinamentos 1:
https://us02web.zoom.us/j/84584904789?pwd=B2P0Y7WsjzbF3FELfFzmy59YXLvDXT.1

Link Ensinamentos 2:
https://us02web.zoom.us/j/82704461711?pwd=B6LgE32YkW9eKkZENfbkkJiNNbrXT9.1

Link Ensinamentos 3:
https://us02web.zoom.us/j/85978412380?pwd=G1Y2nEB9Xx-wMqzlUHuj-iIsykYXOK.1

Se você tiver alguma dificuldade técnica para acessar o webinar, entre em contato com a Cerys Tramontini via Whatsapp (48)996868659 ou email: cerys@middlewayinitiative.org

RECURSOS PARA ESSE EVENTO:

Preces
Clique aqui para baixar as preces utilizadas na abertura e no encerramento de cada dia.

Cronograma de Meditação (essas sessões de meditação serão apenas em inglês)

Sábado e domingo: Meditação: 12:00 – 12:30 (Horário de Brasília).

Clique aqui para se conectar às Sessões de Meditação Zoom. 

Grupos de discussão via Zoom (o grupo de discussão não terá tradução para o Português será apenas em inglês)

No sábado, Grupos de discussão das 16:30 – 17:30, os alunos seniores de Pema Osel facilitarão os grupos de discussões via Zoom. Você está convidado a se juntar a nós para discutir os ensinamentos. Começaremos como um grande grupo e, em seguida, receberemos mais instruções para os grupos menores com os líderes dos grupos de discussão. Clique aqui para participar dos Grupos de Discussão Zoom.

Também colocaremos o link do Zoom no chat para a transmissão. Pedimos que você seja chegue no mínimo 10 minutos antes do horário de início para garantir que você possa se conectar ao Zoom. Observe que, para usar o Zoom no seu dispositivo, você precisará fazer o download do aplicativo com antecedência.

Cronograma

Observação: os horários estão no horário de verão da montanha e no horário de verão do leste. Clique para o conversor de fuso horário.

Horário (Brasília):

Sábado, 4 de junho
Meditação: 12:00 – 12:30
Ensinamento1: 13:00 – 15:00
Grupos de discussão: 16:30 – 17:30
Ensinamento 2: 18:00 – 20:00

Domingo, 5 de junho
Meditação: 12:00 – 12:30
Ensinamento 3: 13:00 – 15:00

FAÇA UMA PERGUNTA A ELIZABETH

Elizabeth adora receber perguntas e faremos o possível para enviar suas perguntas a ela. Se você está escutando os ensinamentos com tradução simultânea do Inglês ao Português e caso queira fazer uma pergunta no dia, por favor, envie sua pergunta ao email: cerys@middlewayinitiative.org que assim que possível, repassaremos o questionamento a professora.

AVISO DE TRANSMISSÃO AO VIVO

Caso enfrentemos uma interrupção do serviço de internet, você será notificado por e-mail e postaremos a(s) palestra(s) gravada(s) o mais rápido possível. Obrigado pela sua compreensão.

COMO OFERECER O PRESENTE AO PROFESSOR

Tradicionalmente, uma oferta monetária é feita no final de um programa, apresentada diretamente ao professor em um envelope junto com um khata, ou lenço branco. Reconhecemos a INTERDEPENDÊNCIA ou conexão auspiciosa que criou-se e queremos oferecer aqui a oportunidade para aqueles que desejam oferecer ao professor.

Caso seja o caso, você está pode enviar essa oferenda pelo PayPal: (link)

Muito agradecidos! Equipe de eventos Pema Osel